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Dentre diversas atividades que são desenvolvidas durante todo o processo de organização de cada evento, relacionamos abaixo alguns pontos importantes de nossa rotina de trabalho:
 

  Planejamento

 Definição do local do Evento.

Elaboração de projeto de marketing específico para captação de recursos.

Análise financeira prévia ao evento, a fim de orientar a Organização sobre a viabilidade.

Supervisão do processo de criação e manutenção de site do evento.

Criação da identidade visual e todo material de apoio relacionado. O processo de criação é desenvolvido na sede da empresa em birô próprio e exclusivo para atendimento interno, o que nos garante agilidade e melhor resultado nas ações.

Controle dinâmico de convidados (palestrantes) por meio de sistema integrado.

Organização e controle para recebimento dos trabalhos científicos (pôsteres, e-pôsteres e temas livres); sistema desenvolvido em plataforma WEB (familiar a todos os usuários), adaptável a qualquer necessidade do cliente para recebimento, avaliação e comunicação dos resultados aos autores responsáveis pela submissão.

Contratação de serviços terceirizados: comunicação visual, assessoria de imprensa, secretaria e recepção durante o evento, informatização, audiovisual, traslados, tradução simultânea, entre outros.

Recebimento e controle das inscrições pré evento.

Elaboração e análise do projeto orçamentário do evento, com foco na maximização de resultado para a entidade.

Organização e coordenação do cerimonial e protocolo das atividades que necessitarem do mesmo.

Reuniões periódicas com a Comissão Organizadora.
 

  Secretaria durante o evento

Coordenação de todo o processo operacional e técnico do evento mediante.

Montagem e funcionamento da secretaria e auditórios.

Registro de inscrições (credenciamento).

Atendimento ao expositor.

Serviços de recepção durante o evento.

Coordenação das atividades científicas desenvolvidas no local do evento.

Suporte ao palestrante na revisão de suas aulas e encaminhamento das mesmas para apresentação.
 

  Atividades Sociais

Realização de projetos sempre focados no ineditismo e satisfação do participante, considerando sempre a relação custo x benefício para a entidade promotora do evento.


  Secretaria pós-evento

Agradecimento aos participantes (palestrantes, patrocinadores, entidades afins).

Prestação de contas (relatório financeiro).

Relatório estatístico dos participantes.

Análise dos questionários de avaliação e elaboração de relatório com sugestões para aprimorar os objetivos propostos para uma nova edição do evento, caso isso venha a se estabelecer.

 
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